29.04.09

Sempre se fez muita publicidade aos "Beijos à Francesa".

Hoje vou deixar a minha opinião sobre o assunto...

 

A primeira experiência que tive com um beijo destes foi ainda em Portugal.

Foi com um francês que estava a passar férias (ou qualquer coisa do género...) e era amigo de uma amiga minha (a história do costume...). Na altura tinha eu os meus 13 aninhos, e decidimos jogar ao Verdade ou Consequência, tanto ela como ele eram mais velhos, mas como nunca fui de virar costas a desafios, aceitei jogar. Estávamos nós a jogar todos divertidos até que a minha amiga me mandou beijar o moço, e lá fui eu... sem na verdade saber que ia ser uma experiência marcante...

O moço quase me engoliu de tanto abrir a boca, era um bocado "bruto" e demasiado molhado e com demasiada língua (ahahah), mas eu lá tentei fazer como ele. Pensei que se calhar o moço nunca tinha beijado e por isso tinha desculpa.

E assim foi o meu primeiro beijo francês.

Agora que vim para França, alguns anos mais tarde e com mais experiência, lembrei-me de voltar a experimentar o tão falado "Beijo à Francesa"...

A minha segunda experiência foi com um parisiense "muito góstoso" e com uns lábios totalmente apetecíveis. Para minha felicidade o moço beijava bem...weeee =D ... E ao contrário do primeiro, este não metia língua sequer, limitava-se a brincar com ela de vez em quando, mas sim, foi um bom beijo, eu gostei, era fofo e arrepiava ;p .

Como fiquei na dúvida pensei em fazer uma terceira experiência.

E os resultados não foram os desejados...

O meu terceiro beijo francês foi uma coisa deveras estranha. O rapazito já se andava a fazer ao piso há uns tempos, então eu "aproveitei-me" desse facto para fazer a última experiência (ou então foi ele que se aproveitou do facto de eu estar bêbada xD). Este terceiro beijo assemelhou-se ao primeiro, o moço meteu-me a língua pela boca a dentro de tal maneira que quase me lambeu o esófago  (ahahahahah xD), de assim ficou durante uns segundos. Foi melhor que o primeiro, mas mesmo assim não me agradou, porque apesar de não me deixar toda babada, foi um bocadinho "bruto".

 

E pronto, aqui estão alguns dos meus conhecimentos sobre França. ( xD )

 

Disto tudo concluo que nem sempre o que tem mais publicidade é o melhor. Tal como os Hambúrguers, os do Mc Donalds têm imensa publicidade, mas toda a gente sabe que os da Banca do Quim são muito mais saborosos.

 

Mas apesar de tudo...

Continuemos a beijar...porque não faz mal a ninguém e sabe bem (quer dizer...ás vezes nem por isso xD)...

 

sinto-me: "beijoqueira"
música: Kiss Me, Oh Kiss Me - David Fonseca
publicado por Selênia Telmo às 21:38

ahahah :D

bastante instrutivo sim sra! :C

ah o ultimo jovem e 1 romantico..o objectivo dele era claramente chegar-te ao coraçao.. ;D

a tua biografia ainda s torna 1 best-seller!..ahah 8)**
joao a 30 de Abril de 2009 às 01:36

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17
18

19
25

26
27
28
30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO